quarta-feira, 31 de julho de 2013

Portão pronto


Oie...

Vim mostra como ficou os portões da casinha. Gostei do resultado dos portões, achei tudo lindo. Ainda falta alguns detalhes nos portões e fachada, mas vamos deixar para o finalzinho da obra.





                                          onde está a chapa vai ficar um detalhe de vidro





 no portão menor, vai ter um puxador grande





                                              visão geral de como esta ficando a casinha.


Espero que tenham gostado...

Próxima postagem, vou mostra como esta ficando a escada.

13 comentários:

  1. Oi Dina! Retribuindo a visita...Vou acompanhar sua obra, já adicionei seu blog! beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dina!
    Obrigada pela visitinha!!
    Sua casa está ficando linda!!! Amei os portões!
    Coloca a opção de adicionar seguidores, assim posso receber suas atualizações! Vai em layout e depois adicionar gadgets :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Oi Dina!

    O portão ficou uma graça, bem parecido com a inspiração que vc postou!
    Ahh e a escada eu amo de paixão o mesmo modelo que vc, gostaria de poder fazer com crema marfil ou travertino e toda revestida, vamos ver!
    Vou aguardar as fotos da sua!
    Beijos
    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dina. Obrigada pela visitinha.
    O portão ficou uma graça.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oii mineirinha...heheheh

    vim conhecer seu blog...depois vc coloca a opção de seguidores, para que a gente tenha atualizações do seu blog...

    quanto a sua pergunta, o vaso de vidro com o suporte de madeira fica em R$190...

    um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Dina, passei para conhecer seu blog e estou ficando para acompanhar...
    Ficou lindão seu portão e depois então de tudo pronto vai ficar SHOW!!!
    Parabéns pela sua casinha!!

    Bjos
    Andressa
    http://nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Dina! Lá no meu blog tem um selinho para você, espero que goste!
    Beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Dina.... vim te conhecer! Fiquei tão feliz de saber que você é de MG, minha família toda é desse lugar maravilhoso! Está ficando linda sua casinha hein, que maravilha menina :)... Beijinhos pra você, fica com Deus e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Oi Dina...
    Tem selinho pra ti no meu blog...

    beijinhos

    http://guriadecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Dina!
    Obrigada pela visitinha!! E comente sempre lá no blog viu? :)
    Ficou lindo o portão!!! Super moderno!
    Estarei aqui acompanhando tudo... e curiosa para ver como ficou a escada!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Oi, Dina!
    Estou querendo fazer esse portão. Você poderia indicar a loja e o valor de quanto ficou.

    Um abraço
    Jane

    ResponderExcluir
  12. Olá Dina!

    Também estou construindo, e vou fazer meu portão igual
    o seu, achei lindo! Só queria saber quantos centímetros vc deixou
    para o detalhe de vidro!

    Ps: Quando o meu ficar pronto, mando foto pra vc ver como ficou!


    Desde já, mto obrigada!
    Beeijos!

    Fernanda Quadros.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir